Se tiver dúvidas ou perguntas acerca dos nossos produtos ou serviços, por favor contacte-nos telefonicamente ou por e-mail e entraremos em contacto assim que nos for possível.
J. M. Neves
Rua 3 de Maio, 23
2775-292 Parede
21 60 44 209
(rede fixa nacional)
Suporte telefónico e on-line nos dias úteis das 10H00 às 13H00 e das 15H00 às 18H00
geral@astor.pt
suporte@astor.pt
Para ajudar a resolver um problema, podemos usar o
Supremo
para aceder ao seu computador e prestar assistência remota.
Carregue no botão abaixo para fazer o download do Supremo.
Após fazer o download, execute o programa.
No Chrome (por exemplo) aparece o nome do programa no canto inferior esquerdo. Basta clicar no nome para executar o programa.
Para ajudar a resolver um problema, podemos usar o
AnyDesk
para aceder ao seu computador e prestar assistência remota.
Carregue no botão abaixo para fazer o download do AnyDesk.
Após fazer o download, execute o programa.
No Chrome (por exemplo) aparece o nome do programa no canto inferior esquerdo. Basta clicar no nome para executar o programa.
Para ajudar a resolver um problema, podemos usar o
Ammyy
para aceder ao seu computador e prestar assistência remota.
Carregue no botão abaixo para fazer o download do Ammyy.
Após fazer o download, execute o programa.
No Chrome (por exemplo) aparece o nome do programa no canto inferior esquerdo. Basta clicar no nome para executar o programa.
Clique no X para sair.